SPFW se associa com empresa árabe
novos rumos ligados ao entretenimento

O SPFW anuncia nesta edição sua associação com a IMM,empresa árabe ligada ao esporte e ao entretenimento.50,1% das ações foram vendidas pela In Brands (videe  Ellus,Richards,VR.Salinas,Bob Store,Tommy Hilfinger e outras).Segundo informações,o evento estava dando prejuízo nas últimas edições.

Desta maneira o evento terá um caminho ligado a festivais culturais e exposições  e ações culturais como música,esporte e gastronomia.A venda de ingressos para o público e patrocínios estão sendo previstos pelos novos proprietários,que esperam usufruir frutos da negociação,dentro de 3 a 4 anos.

O editor

foto da Fernanda Calfat



Fotos





Compartilhar




Criações exclusivas para noivas e festas www.diaullasdena.com.br



Consultoria para o Noivo,by Deborah Cattani


Madame Olly -atelier de chapéus


Foto Estudio: books-noivas- portraits 38625051


Fascinators e casquetes by Madame Olly:38625051


Flores para grinaldas e vestidos:38625051