Nau- um birô de branding
detetando nichos de mercado

A jornalista Carol Garcia está à frente da "NAU",um birô de branding de aculturação de moda.Ela troca informações com mentores em todo o mundo,buscando melhores oportunidades para inserção de marcas em mercados específicos.Vindo de uma experiência na Victoria Secrets,ela tenta expandir sua especialização no Brasil.O objetivo da Nau é cruzar as diferentes rotas de comunicação de  moda no mundo e identificar espaços em branco no mundo dos negócios.

Na apresentação da Nau,uma palestra com a jornalista chinesa Cristine Tsui que relatou as diferentes fases da instalação da indústria de moda na China.Ela mostrou trabalhos de alguns estilistas chineses que tentam se impor  no mercado chinês  ,vencendo as barreiras da uniformização dos costumes e da moda na China.Ela mostrou as diferentes fases da indústria da moda no seu país,desde os anos 50 e 60,passando pelos anos 80, até hoje,recebendo as influências dos estilistas europeus como Cardin ,McQueen e mais recentemente Yamamoto.Ela garante que os chineses estão se preparando para vender moda para o mundo,inclusive para o Brasil....

Nossa opinião é que no Brasil a imagem dos produtos chineses está muito longe da moda e do estilo.Vai ser um trabalho e tanto......... mudar êsse  conceito....

Diaulas Novaes,o editor



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