Bijóias se renova
segmento de bijoux e acessórios

Vera Masi diz na inauguração da Bijóias esta semana,que o mercado está de "cabeça pra baixo".....Ela afirma que diversas conjunturas econômicas, a Copa,a Internet,modificaram este ano, o apetite dos compradores.E ,por isso mesmo,ela renovou a sua Bijóias,com painéis de tendências,exposição de acessórios e principalmente fez um esforço para trazer lojistas de nível para o Shopping Frei Caneca em São Paulo....

Os esforços valeram a pena. A feira já no primeiro dia estava repleta de compradores.E o mais importante: compradores de ótimo nível,que criaram uma atmosfera "boutique" na Bijóias.Conviviam em perfeita harmonia ,fabricantes de peças prontas,já com marcas relativamente conhecidas,com montadores de bijuterias ,que exibiam contas,pedras,dourados em profusão.

A Bijóias já é uma realidade no mercado da moda,sendo conhecida em todo o Brasil. Segmentada,focada no seu público e com edições de 3 em 3 meses,ela acompanha os sucessos de vendas dos temas da moda das roupas e rápidamente transforma em sucesso de vendas de acessórios...Vimos nesta edição fabricantes de bolsas,chapéus ,chales,pashminas,acessórios para cabelo e outras novidades,que vão além do horizonte  das bijoux.

Uma estilista chic dos Jardins,lançadora de bolsas e "clutches",e presente em editoriais brasileiros e internacionais, fugiu da câmera do editor.Ela não queria aparecer na feira.Mas esperta, ela estava lá firme,desovando seus estoques no evento,que seguramente tem  a melhor frequência de compradores de bijoux e acessórios do Brasil.

Os stands estavam repletos de compradores,como poderão ver nas fotos do editor.

Diaulas Novaes






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